Famosas Revelam os Segredos para um Corpo em Forma

PROGRAMA DE TREINAMENTO QUE MANTÉM METABOLISMO ATIVO E AUMENTA QUEIMA CALÓRICA MESMO EM REPOUSO VIRA FEBRE ENTRE FAMOSAS

As famosas estão sempre na mídia e nas redes sociais e, por conta disso elas procuram sempre se manter em forma para não fazer feio e então, ter resultados de qualidade que ajudam a elas manter ainda mais a sua carreira. Cada uma delas possui os seus segredos diários para se manter sempre magra e com o corpo perfeito. Por elas serem famosas, elas acabam inspirando as mulheres comuns de várias idades a manterem o corpo sempre bem e com dicas e segredos que funcionam conforme a sua rotina do dia a dia. Os Segredos das Famosas iremos revelar aqui para que assim as mulheres possam fazer em casa essas rotinas que levam a ter o corpo em forma.

Fazer exercícios e comer corretamente são dois passos fundamentais para uma dieta dar certo. E claro que as famosas seguem rigorosamente cada um deles para modelar o corpo e arrasar. Confira agora os principais segredos de Tania Khalill, Grazi Massafera, Milena Toscano, Sabrina Sato, Claudia Leitte, Amanda Lee ,Adriane Galisteu, Fernanda Vasconcelos, Ana Hickmann, Cris Viana, Stephany Brito e Ellen Roche.

TANIA KALIL

A atriz não resiste aos doces, mas contrabalança a paixão com uma dieta saudável. “Sou viciada em salada, como todos os dias”, diz. Seu café da manhã típico engloba leite de soja, frutas e pão de abóbora. No almoço e no jantar, um prato grande de folhas verdes, uma porção de frango ou de peixe grelhado e purê de abóbora são escolhas habituais.
Tania faz musculação três vezes por semana com o personal trainer Marco Valentim, de São Paulo. O
programa de treinamento foca quadris, pernas e abdômen – os exercícios na cadeira extensora, na mesa flexora e no leg press são o carro-chefe. “Como o objetivo da atriz é manter-se magra, intercalamos aparelhos aeróbicos com o treino”, explica Valentim. “Ela costuma fazer três minutos de esteira, por exemplo, entre um movimento e outro.” Os abdominais não podem faltar: são pelo menos 100 por treino.

GRAZI MASSAFERA

Aves e peixes grelhados são a parte central do cardápio, que inclui verduras, legumes, frutas e fibras. Alimentos fritos e muito gordurosos não entram. Para potencializar o consumo de antioxidantes e vitaminas, outro truque da atriz é consumir, toda manhã, um suco feito no liquidificador que mistura folhas, legumes e frutas.
Musculação é a principal arma de Grazi para manter o corpo em dia. “Quando ela não está gravando e tem mais tempo na agenda, trabalhamos os membros superiores às terças e quintas e a musculatura das pernas e dos glúteos às quartas e sextas”, diz o personal trainer Alexandre Monteiro, do Rio de Janeiro, que cuida de seu treinamento. Como complemento, faz de 30 a 40 minutos de exercícios aeróbicos no aparelho Transport, supereficiente na queima de calorias. Corridas na praia podem ser incluídas na rotina.

MILENA TOSCANO

A atriz não faz dieta, mas jamais consome fast food e frituras. Comer a cada três horas é obrigatório. Apesar de não ser fanática por doces, Milena adora cozinhar pratos salgados, como moqueca. Para deixar as receitas mais leves, troca o óleo pelo azeite.
Para manter o corpo firme e esguio, Milena recorre ao pilates, que pratica duas vezes por semana com um professor particular. Caminhar no calçadão da praia por 30 minutos, três vezes por 
semana, é a outra atividade que adota para queimar calorias.

SABRINA SATO

Nas refeições principais, a regra é compor o cardápio com partes iguais de fibras, carboidratos, proteínas e gorduras essenciais, encontradas nas castanhas. De sobremesa, uma barrinha de chocolate formulada artesanalmente. “Ela tem 14 g e apenas 32 calorias e, por conter as substâncias piperina e capsaicina, ajuda a acelerar o metabolismo”, explica Amilton Macedo, médico ortomolecular de Sabrina.


A apresentadora segue um mix de atividades aeróbicas e musculação. “Primeiro, faz de 20 a 40 minutos de esteira ou de Transport”, diz Marcio Lui, seu personal trainer. Depois, parte para os exercícios localizados. “Focamos principalmente os agachamentos e os movimentos que atuam sobre glúteos e pernas, realizados com caneleiras de 10 kg”, diz Lui.

CLAUDIA LEITTE

Segundo a personal trainer da cantora, Carlla Sicupira, o objetivo dos treinos é sempre ganhar condicionamento físico. “Claudinha é muito ativa e, por isso, procuro diversificar o programa de exercícios, para não cair na rotina e ter uma resposta mais rápida. Fazemos circuitos na areia com corrida, cones, bambolê, boxe, elástico e paraquedas. Ela malha de três a quatro vezes por semana (exceto no período que antecede o carnaval, quando malha todos os dias), em treinos de 40 minutos.”

Em relação à alimentação, o segredo é a disciplina. “Como de tudo, mas em pequenas quantidades e a cada três horas”, diz Leitte.

ADRIANE GALISTEU

O corpo magro de Adriane Galisteu é fruto de dieta. Muita dieta. “Estar magra melhora a autoestima e me deixa feliz. Minha sorte também é que nunca fui boa de garfo. Não sou de comer em grandes quantidades. Sou até meio chatinha. Só que adoro jantar fora, por exemplo. Mas aí, se como muito em um dia, compenso no outro”, diz ela.

“O meu único pecado é gostar muito de massa e chocolate – sou chocólatra assumida – mas até neste caso encontrei alternativas. Chocolate, por exemplo, só na Páscoa! É um sofrimento para mim, mas acredito que não se consegue nada na vida sem sacrifício”, completa.

Em termos de exercícios, o foco é a corrida. “Adoro correr, virou um vício para mim. Corro cerca de oito quilômetros por dia”, conta. O personal trainer da apresentadora, José Carlos Altieri, complementa: “Para completar o programa de treinamento, investimos nos abdominais – cerca de 300 repetições em exercícios variados – e nos glúteos, com cerca de 500 repetições.”

AMANDA LEE

Durante o tempo que dedicou à maternidade, Amanda Lee ficou 28 quilos acima do peso. Quando resolveu emagrecer, a atriz apostou em uma dieta com baixa ingestão de carboidratos e muito exercício. “Faço balé desde criança, mas nunca tinha feito musculação, então foi difícil no começo. Tudo era desculpa para não ir aos treinos. Quando vi o resultado, me empolguei”, conta ela.

“Também aprendi alguns segredinhos como substituir o chocolate por uma fruta ou por Mate diet. Se me dá aquela vontade desesperada de comer doce, recorro a um Mate, que é saboroso e refrescante.”

Na hora de treinar, ela tem a ajuda do personal trainer Alexandre Cardoso. “O programa de treinamento consiste em correr entre sete e dez quilômetros todo dia e fazer musculação cinco vezes por semana. As aulas são de, no mínimo, uma hora e meia. O segredo é fazer muitos exercícios em circuito e trabalhar com frequência alta para que se possa perder peso rapidamente”, explica. “O abdômen também ganha atenção especial. No caso da Amanda, são 300 abdominais em 20 sessões de 15 movimentos.”

FERNANDA VASCONCELOS

O seu segredo é optar por comer bem e de forma saudável, ela teve que abandonar hambúrguer e batata frita que ela tanto ama e começou a fazer exercícios rotineiramente, e assim o próprio corpo desejou comer alimentos mais saudáveis, o que é exatamente o que ela faz, ela mudou a sua alimentação e passou a fazer de forma balanceada.

ANA HICKMAN

A loira mais falada e com belas curvas fala que o seu segredo para manter a boa forma é disciplina diária, ela se alimenta bem e faz bastante atividades físicas todos os dias para que assim ela possam manter o corpo sempre em forma. Ela está sempre carregando com ela a marmitinha com alimentos saludáveis de seus lanches e refeições principais para que dessa forma ela possa mesmo fora de casa manter resultados satisfatórios de alimentação saudável.

STEPHANY BRITO

Essa bela moça diz que mantém as refeições com excessos de calorias bem distante delas ou pelo menos para serem consumidas em poucas quantidades nos fins de semana, ela procurou uma nutricionista e agora evita comer frituras e tudo o que faz mal a uma dieta e, a mesma tem acrescentado nas suas refeições, apenas grãos e, soja, saladas frutas e mais alimentos saudáveis.

CRIS VIANA

A bela cuida muito da alimentação. “Ela come de três em três horas, nunca ingere gordura e evita farinha”, conta Patrícia Davidson, nutricionista da atriz. E, para manter a energia, é disciplinada: “Equilibro o sono, a alimentação e a atividade física”, revela Cris. Segredinhos: não come alimentos com muito sódio, por exemplo, molho shoyu, pois retêm líquido. Não toma refrigerante.

ELLEN ROCHE

A atriz Ellen Roche atribui a boa forma à reeducação alimentar que vem fazendo. Hoje em dia, ela dá prioridade total aos alimentos integrais. “Como rigorosamente de três em três horas. E dormir bem faz parte da dieta. Isso também ajuda a emagrecer”, diz. Seus segredinhos: não come carboidrato depois das 19h. Bebe muita água e chá-verde durante o dia todo, exceto nas refeições. No lanche da tarde, ela opta por duas castanhas-do-pará ou uma fruta.

O que comer no período de 3 em 3 horas?

9 Dicas de ouro para afinar rapidinho

  • Evitar doces, refrigerantes, massas e frituras.
  • Não beber álcool.
  • Comer de três em três horas.
  • Nos intervalos entre as principais refeições, prefira barrinhas de cereal, frutas secas, iogurtes desnatados e queijos magros.
  • Beber bastante água e complementar a hidratação com chás diuréticos. Você pode escolher entre chá-verde, branco ou de hibisco.
  • Iniciar as refeições com bastante salada. As folhas verdes são ricas em fibras, o que aumenta a saciedade.
  • Usar frutas como opção de sobremesa. Se sentir vontade de um doce, vá de gelatina zero.
  • Diminuir o sal da comida.
  • Fugir de alimentos que aumentam os gases e estufam, como feijão, cebola, repolho, couve-flor e brócolis.

Culote. Porque é tão difícil de eliminar?

A facilidade de eliminar gordura depende se ela é visceral (mais dura e predominante em homens) ou superficial (os chamados “pneuzinhos” e mais frequentes em quem não faz atividade física ou deu à luz recentemente).

O tipo visceral, que fica junto aos órgãos, é mais simples de ser adquirido e perdido. Depois do carboidrato e do açúcar, essa gordura é a que abastece mais rapidamente o organismo e fornece energia para o trabalho e o exercício físico.

O abdominal serve para reforçar a musculatura do abdômen, mas sozinho não é capaz de acabar com a gordura localizada.

Outro fator que dificulta a perda do culote é o hormônio feminino estrogênio que protege a mulher de doenças cardiovasculares, mas por outro acumula gordura subcutânea de longo prazo, em uma preparação para más condições de vida, com privação de alimentos. E essa gordura de estoque é necessária para que a mulher engravide, dê à luz e amamente com qualidade.

Por isso que, pneuzinhos, “pochetes” e culotes são as gorduras localizadas mais difíceis de perder. Às vezes, mulheres magérrimas têm culote. Isso é prova de que pessoas magras podem concentrar gordura localizada.

MAS QUAL SERIA O MODELO DE PROGRAMA DE TREINAMENTO PARA SECAR E MODELAR O CORPO A QUE AS CELEBRIDADES ESTÃO VIRANDO ADEPTAS?

O método utilizado pelas famosas se baseia no estudo de que, para perder gordura de forma rápida e contínua é preciso saber manipular a quantidade de exercícios físicos para que você nunca pare de perder gordura, mesmo em momento de repouso.

A atriz Fernanda Souza é uma das adeptas desse método de treinamento. Fernandinha explica que, como são exercícios bem simples e de curta duração, qualquer pessoa pode seguir o método. “Praticando todos os dias os exercícios certos com a intensidade certa, é possível ligar o botão para acelerar o metabolismo celular, fazendo com que o corpo não acumule gordura em excesso. Com isso a celulite e o culote também tendem a desaparecer ao poucos.”

“Sempre tive muita dificuldade em eliminar a gordura localizada, eu emagrecia, mas a celulite e o culote não desapareciam. Depois de seguir o método de treinamento, hoje eu faço 15 minutos por dia de exercícios e consigo me manter longe da gordura localizada.

O programa de treinamento que conquistou as famosas contribui para eliminar gordura corporal de forma constante e eficiente, levando o corpo ao estado máximo de metabolização, por meio de treinos rápidos e intensos de poucos minutos e foi adaptado para que você possa fazer em casa ou no local que achar melhor.

Clique na imagem abaixo e confira como secar o corpo de forma saudável e duradoura, associando os exercícios certos a uma alimentação balanceada. Depois que você aplicar as técnicas deste programa de treinos rápidos e intensos que secam, firmam e definem o corpo, conseguirá resultados expressivos em pouco tempo!

Lembre-se que a mudança deve começar por você! Nada muda se você não mudar. Sua saúde e autoestima vão agradecer. E aí? Pronta para o projeto biquini de lacinho? 🙂 🙂 🙂

 

 

Dúvidas? Envie uma mensagem pelo 

 

LEIA TAMBÉM: Mini Curso Grátis Aprendendo a Comer

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/u104781656/public_html/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/u104781656/public_html/wp-includes/functions.php on line 3721