Reeducação Alimentar: Como Emagrecer de Forma Saudável

 

Sim, a foto retrata o que é correto fazer, comer! Não falo de sair comendo tudo o que se vê pela frente, ingerindo mais calorias do que se gasta. Porém, a maioria das pessoas pensa que para emagrecer, devem cortar drasticamente as calorias, pular refeições e passar fome! Pois não sabem o erro que estão cometendo!

Uma dieta de baixa caloria até pode produzir rápida perda de peso, mas o que fatalmente acontece após o término da dieta? A maioria volta ao peso que tinha antes ou mesmo até ganha alguns quilinhos a mais!

Dietas de baixa caloria quase nunca resultam em perda de peso permanente, sendo somente um modo temporário de comer que leva a resultados temporários também. Além disso, essas dietas causam perda de massa magra! A massa magra é um tecido metabolicamente ativo e quando o perdemos, o metabolismo diminui. Resultado: ficamos mais fracos e o corpo perde tônus muscular, adquirindo aspecto flácido! E você não quer isso, certo?

A cada dieta, o metabolismo se torna mais lento. A probabilidade de se ganhar peso é maior e a sua perda se tornará mais demorada. Se você quer perder peso de forma permanente, uma dieta desse tipo não funciona . A solução está na frente de todo mundo. Só retirar a venda que te impede de enxergar! O que você precisa fazer é extremamente simples: combinar alimentação adequada com exercícios físicos. Um plano de nutrição para perda de peso se baseia em cortar calorias, não em reduzi-las drasticamente. Também é baseado em comer certos alimentos saudáveis e que são menos prováveis de serem convertidos em gordura. Esse plano não é temporário como uma dieta, é um jeito permanente de comer e que pode ser seguido pelo resto da vida. Chamamos isso de: REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!

Quanto à rotina de exercícios, a mesma deve incluir exercícios aeróbicos e treino de peso (sim, MUSCULAÇÃO!) para perder gordura sem perder massa muscular magra e sem desacelerar o metabolismo.

Reeduque-se e comprove!

 

Super Recomendação: EBOOK SEGREDOS DA BOA FORMA

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/u104781656/public_html/wp-includes/functions.php on line 3721

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/u104781656/public_html/wp-includes/functions.php on line 3721